Plano de classificação

Montagem da folha de título e da folha inicial das Apologias da autoria do Marquês de PombalData:1982Espécie:Suporte: CartãoFormato: 11 x 15 cmGeração: 1ª - OriginalEstado de conservação: BomCor: Preto e brancoMenções de Responsabilidade:Biblioteca NacionalFunção: EditorÂmbito e Conteúdo:Montagem da folha de título e da folha inicial das "Apologias que tenho escrito sobre cada uma das calúnias...", da autoria do Marquês de Pombal.Notas:Inscrição no verso: 2.º Centenário da morte do Marquês de Pombal - 1982.
11. Montagem da folha de título e da folha inicial das Apologias que tenho escrito sobre cada uma das calúnias..., da autoria do Marquês de Pombal. Autógrafo. B.N. PBA (f.44-45).
Edição da Biblioteca Nacional - Portugal.
Descritores:Melo, Sebastião José de Carvalho e. 1699-1782, 1.º conde de Oeiras e 1.º marquês de PombalConcelho:LisboaCidade:LisboaPaís:PortugalCódigo de Referência:PT/MOER/MO/NF/013/0011