Plano de classificação

Obras MunicipaisNível de Descrição:SérieSuporte:PapelTelaÂmbito e Conteúdo:Série constituída por documentos referentes a diversas intervenções promovidas pela Câmara Municipal no espaço do concelho, que vão desde a criação e reabilitação de infraestruturas e vias de comunicação, promoção do parque habitacional social, edificação e manutenção de escolas, espaços de lazer, entre outras.
A série agrega também outros documentos desde informações de serviço, pagamentos de horas extraordinárias, compra de carrinhos de varredura e vassouras destinados aos Serviços de Higiene, entre outros exemplos possíveis.
Esta série foi produzida pela já extinta Secretaria de Urbanização e Obras (S.U.O.) que estabeleceu um sistema de classificação numérico e a criação de fichas de processo.
Sistema de Organização:Critério NuméricoCritério CronológicoIdioma/Escrita:PortuguêsInstrumentos de Descrição:Índice das Obras MunicipaisEstado de Conservação:DeterioradoUnidades de Descrição Relacionadas:Cód. Referência: PT/MOER/MO/URB/08Título: Obras ParticularesNotas:A documentação encontra-se em fase de tratamento e está semi-ordenada.Código de Referência:PT/MOER/MO/URB/03